ANTERIOR | TODAS | PRÓXIMO

Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: C:\Users\CPD\Google Drive\Desenvolvimento\Site\ACRE\BOLETIM\topo.png

                   E D I Ç Ã O  Nº:  0310                                        D A T A   C I R C U L A Ç Ã O: 12.01.2022

GOVERNO DA BAHIA ESTABELECE MEDIDAS PARA ENFRENTAMENTO DO COVID NO PERÍODO DE 11.01.22 A 25.01.22.

 

 

 

O Governador do Estado da Bahia, por meio do Decreto n° 21.027/2022 (DOE de 11.01.2022), estabelece medidas de enfrentamento ao novo coronavírus, no período de 11.01.2022 a 25.01.2022.

 

Ficam autorizados os eventos e atividades com a presença de público, inclusive com venda de ingressos, com no máximo três mil pessoas, desde que atendidas as condições que menciona.

 

A norma especifica que os espaços culturais como cinemas, teatros, museus, parques de exposições e espaços congêneres funcionarão obedecendo a limitação de 50% da capacidade do local.

Ficam estabelecidos os documentos de imunização que comprovam a vacinação, nos termos do artigo 2°. Os quais deverão ser apresentados nos eventos esportivos (artigo 3°), nos espaços culturais como cinemas e teatros, museus, parques e espaços congêneres (§ 3° e 4° do artigo 1°), parques públicos estaduais e zoológico (artigo 7°), academias (artigo 4°) bem como nos bares, restaurantes, lanchonetes e demais estabelecimentos similares (artigo 6°).

 

A comprovação da imunização é obtida através do documento fornecido no momento da imunização ou do Certificado COVID, através do aplicativo “CONECT SUS”.

 

 

 

 

 

 

Atenciosamente,

 

Antônio Nogueira Cerqueira

Lavínia Nogueira Vaz

Danielle Cerqueira Amorim

Jose Nogueira Cerqueira

Marcus Vinicius Barreto Miranda Cerqueira

João Vitor Castro Gomes Cerqueira

 

Caso necessite tirar dúvidas sobre o respectivo assunto, clique aqui e veja todos os nossos contatos.

 

http://www.acrecontabilidade.com.br/boletim/rodape.png