ANTERIOR | TODAS | PRÓXIMO

Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: C:\Users\CPD\Google Drive\Desenvolvimento\Site\ACRE\BOLETIM\topo.png

EDIÇÃO Nº:

0193

DATA DA CIRCULAÇÃO:

30.11.2018

PROIBIÇÃO DE USO DE CUPOM FISCAL E DE NOTA FISCAL DE VENDA A CONSUMIDOR FINAL (ECF, NF, NFVC)

 

Em Setembro de 2017 por intermédio do nosso BOLETIM INFORMATIVO nº161, orientamos e alertamos que a partir de 01/01/2019 os equipamentos de emissão de CUPOM FISCAL, NF (Série 1 e 1ª) assim como as NOTAS FISCAIS DE VENDA A CONSUMIDOR (talão em papel) perderão suas validades e deixarão de existir. 

 

A partir de 01 de Janeiro de 2019, a modalidade de emissão de nota ao consumidor será a NOTA FISCAL DE VENDA A CONSUMIDOR ELETRÔNICA (NFC-E).

 

Para atender a nova modalidade exigida, a empresa deve adquirir um software e uma máquina (impressora não fiscal) para emissão da NOTA FISCAL DE CONSUMIDOR ELETRÔNICA (NFC-E). Consulte o seu responsável pelo seu sistema de gerenciamento.

 

Em caso de dúvidas, acione nosso departamento fiscal ou diretoria nas pessoas de João Vitor, Marcus Vinícius ou José Nogueira.

 

 

Atenciosamente,

 

Antônio Nogueira Cerqueira

João Vitor Castro Cerqueira

Jose Nogueira Cerqueira

Lavínia Nogueira Vaz

 

Caso necessite tirar dúvidas sobre o respectivo assunto, clique aqui e veja todos os nossos contatos.

 

AGENDA TRIBUTÁRIA

TODAS AS EDIÇÕES


Rua Amazonas, nº 498, Pituba, Salvador-BA, CEP: 41.830-380.
Telefone: (71) 3535-0506 / 3205-2100
Site: http://www.acrecontabilidade.com.br/ / E-mail: boletim@acrecontabilidade.com.br