ANTERIOR | TODAS | PRÓXIMO

Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: C:\Users\CPD\Google Drive\Desenvolvimento\Site\ACRE\BOLETIM\topo.png

                   E D I Ç Ã O  :  0300                                        D A T A   C I R C U L A Ç Ã O: 15.09.2021

PREFEITURA INICIA EMISSÃO DE TFF (TAXA DE FISCALIZAÇÃO E FUNCIONAMENTO) PARA PAGAMENTO.

 

 

Informamos a todos os clientes que a Prefeitura Municipal de Salvador já iniciou a emissão dos carnês para pagamento da TFF (TAXA DE FISCALIZAÇÃO E FUNCIONAMENTO) referente ao ano de 2021.

 

A distribuição será exclusivamente através dos CORREIOS mas excepcionalmente poderá ser extraído através do link: 

https://www.sefaz.salvador.ba.gov.br/TFF/Emissao2viaTFF?Length=3#gsc.tab=0

 

Para geração da guia de 2021, tenha em mãos o número do CGA (Inscrição Municipal) da sua empresa.

 

O pagamento do tributo poderá ser feito em cota única com vencimento em 30.09.2021 ou quitado em 03 parcelas com vencimentos em 30.09.2021; 29.10.2021 e 30.11.2021 respectivamente. Não há desconto para pagamentos à vista.

 

Caso a empresa não receba o carnê até o dia 20/09/2021 e necessite de auxílio para emissão online, favor entrar em contato com a nossa colaboradora Carla Roberta do setor de Alvarás nos contatos abaixo:

 

Carla Roberta 71 3205-2112 (ramal direto) / 71 99729-1515 (WhatsApp Acre Digital > Opção 3)  

 

Salientamos que a falta do pagamento desta taxa deixará a empresa impossibilitada de emitir certidões negativas e realizar a renovação do seu alvará de funcionamento, saúde, publicidade entre outros. Além disso, o não pagamento da taxa implica em multa por exercício irregular da atividade, mesmo a empresa já possuindo alvará de funcionamento com vencimento superior a 30.09.2021. Por fim, a não quitação da TFF também pode implicar na exclusão da empresa do regime do Simples Nacional.

 

 

Atenciosamente,

 

Antônio Nogueira Cerqueira

Lavínia Nogueira Vaz

Danielle Cerqueira Amorim

Jose Nogueira Cerqueira

Marcus Vinicius Barreto Miranda Cerqueira

João Vitor Castro Gomes Cerqueira

 

Caso necessite tirar dúvidas sobre o respectivo assunto, clique aqui e veja todos os nossos contatos.

 

http://www.acrecontabilidade.com.br/boletim/rodape.png